quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

A surpresa, o debate e o fim de campanha!

Como publicitámos ontem, hoje foi efectuada uma surpresa para todos voces.. sim o Toy, era mesmo ele... como puderam constatar é um apoiante nosso que quisemos levar ate à ESE para vos falar da Lista T de maneira musical! Ainda na campanha, mostrámos durante toda a manhã o spot publicitário que elaboramos e fomos-te informando mais uma vez dos nossos objectivos.
Às 16:30 houve o debate entre as duas listas, e tanto a nossa lista como a Lista C gostaria que tivessem estado mais pessoas presentes para ficar a saber detalhadamente das propostas das duas listas para a AE. É de salvar o comportamento que as duas listas tiveram neste debate! Parabéns a todos!
E pronto acabou a campanha... Agora resta-te a ti a decisão de quem queres que dirija a AE que é de todos! Importantissimo é que seja tomada com consciencia.. e estou certo de que ganhe quem ganhar irá sempre lutar por ti e pelo melhor de todos e da ESE!

Dias 12 e 13 não te esqueças, VOTA!
Esperamos ter a tua confiança,
Obrigado
LisTa T

13 comentários:

Anónimo disse...

Queria felicitar-vos pela vossa campanha e tenho pena de não ter visto a actuação do Toy, assim como não pude ir ao debate.
Em relação aos problemas que se passam ou que se passaram entre as listas apenas tenho a dizer que lamento que tal sucedido tenha acontecido. Aquilo que penso, ou prefiro pensar, é que tudo não passou de um grande mal entendido de ambas as partes.
A nós alunos da ESE não nos interessa qual das listas vende mais cervejas, faz mais festas, cola mais papelinhos no chão, aquele fulano fez má campanha, outra não sei o quê, etc...
Claro que gostamos de festa, que gostamos de divertimento e que estamos sempre a par dos boatos que existem, mas vocês sejam T ou sejam C mostrem-nos mais do que isso...
Pergunto-me qual das listas tem a preocupação de ajudar a desenvolver outra visão sobre os Institutos Politécnicos, sejam de Setúbal, de Lisboa ou de Coimbra, a todo o "Portugalzinho"?
Pergunto-me se vão ajudar a formar uma união entre todos os cursos ou se vão continuar a existir rivalidades estúpidas?
Alguém soube que o curso de Música e de Desporto, por exemplo, têm ou tiveram problemas?
Souberam que o Desporto precisou de apoio dos alunos, não só do curso mas de toda a escola?
Alguém, seja da lista T ou da lista C está preparado para representar não só o seu curso mas sim todos?
Sabem que não vão lutar só pelos vossos interesses mas sim de todos os alunos?
Alguma lista é capaz de se manifestar verdadeiramente contra algum concelho, seja cientifico ou pedagógico ou “raios que o parta” , caso fosse preciso?
Que fariam, por exemplo, se começassem a receber queixas de um determinado professor ou a forma como ele dá as aulas? Ou melhor, já pensaram porque razão quando algum aluno, ou turma, tem problemas não se vai queixar à associação de estudantes, mas sim tentam resolver por outros meios? Que vão vocês fazer para que isso mude?
Que pretendem fazer em relação às políticas educativas?
E em termos de concelho pedagógico?
Que pretendem fazer em termos de representação interna nos órgãos de gestão da escola?
Que tencionam fazer em termos de representação externa à escola e ao Politécnico?
E a nível do Politécnico em si?
Que actividades pedagógicas propunham aos alunos?
Como é que a associação está, ou quer estar, envolvida no foro científico pedagógico da escola?
Enfim...deixo as questões no ar, uma vez que não pude participar no debate.

Assim me despeço e o resto de uma boa campanha***

Anónimo disse...

Independentemente da lista, so quero deixar aqui um reparo... Quem é que disse aos chamados "trissemiticos" que tinham piada ? É porque este tempo todo estiveram a iludir-vos, vocês não têm piada... nenhuma mesmo. É impossivel para mim abstrair-me desse facto na altura de votar. Quererei eu uma trupe de palhaços( sem piada cito ) a representar a minha escola? Não.

Tive pena de não poder assistir ao debate, isso sim tinha piada. Parabens ao vosso hit "diarreia mental", dará um óptimo hino de representação da vossa lista e das vossas ideias.


Saudações Académicas

Anónimo disse...

Pa não achas graça aos Trisemiticos, nao vejas as coisas deles!
Apesar de ser da lista adversária, nao creio que o facto deles terem feito uns videos faça deles incompetentes

digo eu

Anónimo disse...

juan e tu ainda acreditas no pai natal ?

Miguel Bugalho disse...

Independentemente de ter piada ou não, trisemiticos é uma coisa, a lista é outra. Fazer algumas brincadeiras não implica falta de responsabilidade.
Também tenho pena que não tenhas podido ir ao debate mas podes identificar te e voltar a chamar nos "palhaços".
Eu identifico-me, é uma questão de respeito... e de integridade.

Obrigado.

Anónimo disse...

Eu entrei este ano para a ese e portanto nao vos conheço. Estou-me unica e exclusivamente a basear naquilo que eu pesquisei a vosso respeito. Voces têm videos no youtube que sao, temos de concordar, bastante parvos. Se calhar nao devia generalizar mas a verdade é que vocês passam, através desses videos, uma imagem bastante imatura. Será assim? De qualquer modo peço desculpa pelo meu primeiro comentario, mas fiquei chocada ao ver o que vi.

Miguel Bugalho disse...

Tens o direito de pensar o que quiseres mas como ja disse, aquelas brincadeiras não passam mesmo disso... brincadeiras. Como podes ver conseguimos formar uma lista e criar algum impacto nos estudantes, pelo menos a nossa voz fez - se ouvir. Penso que isto já revela por si só que temos algumas capacidades.
Também peço desculpa pelo meu comentário um pouco "agressivo" mas é que esse argumento é utilizado por pessoas que nos conhecem e isso é injusto, tal como se calhar fui injusto contigo.

Obrigado pela tua participação :)

Anónimo disse...

essa gente nao merece comentarios. entraste este ano e se perguntar o que sabes sobre nos, apenas te referes ao que pesquisaste no site.

realmente, nao vamos entrar em palhaçadas.

ah, e desculpa, não temos mais vagas para os trisemiticos.


PEDRO JONES

Anónimo disse...

C de cromos, calões e chulos! Força T, tá no papo!

Al disse...

O moderador do Blog que apague o último comentário do "Anónimo"...

Sou da Lista T, mas isso não é comentário que se faça!

Existem membros na Lista C que eu conheço e tenho muito gosto em ter uma boa amizade com eles, agradecia que não dissessem coisas destas...ainda por cima sem se identificar...

Enfim...parece que estamos numa escola secundária. Cresçam!

Em relação ao comentário sobre os nossos filmes "parvos": como tu disseste, só nos conheces pelos filmes...os filmes não são tudo. Quem nos conhece sabe que somos capazes de trabalhar e temos responsabilidade.
Mas mesmo assim, obrigado pela tua opinião. Aceitamos todas as criticas...positivas ou negativas

André Alfaiate

φ ...fLΘr_dE_ lίζ... φ disse...

Ora bem..

Minha cara anonymous:

Viste os filmes dos trisemiticos? Nao gostaste? Ja' te inteiras-te que secalhar nao e' pra tu gostares?

Eles sao palhaços? Ao menos sabem divertir-se =D Não são como os snobs que prái andam que não fazem figuras tristes com medo de manchar a reputação (mas qual reputação??).

Ainda por cima entraste este ano..deixa lá..pró ano isso já te passou, ainda deves andar na fase de envagelização.

Lamento, lamento, lamento, mas tive de quebrar a minha promessa e meter-me neste 'lavamento' de roupa suja.

E ganhe quem ganhar, que faça um bom trabalho =)

*

Anónimo disse...

Que ganhe a melhor :D *

Anónimo disse...

Epá, (anonymous) não venhas para aki exprimir as tuas frustrações profundas.
Deviam era já ter legalizado o aborto antes de nasceres. de certeza k agora não tavas a dixer exas cenas absurdas.

Em relação ao k importa realmente, kero dixer k apesar de td, ganhe kem ganhar, devemos sempre ser amigos e k ganhe o melhor.